[Mac-BR] problemas no drive combo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 28 05:58:22 PST 2008

Quer um conselho ?
Compre uma caixa externa USB e um gravador comun de pc
Drives do imac, macmini e os dos portateis sao drives bem sensiveis.
Sao bonitos, só que não seguros ou baratos...
Colocando discos de qualidade questionavel, sujos e abandonados pelos
cantos, nao geram bons resultados.

O drive comun se der defeito é barato e facil de trocar.
Já o sensivel... :\

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil