[Mac-BR] problemas no drive combo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Novembro 28 06:39:24 PST 2008

Joao,
para testar melhor a leitura do disco.
Coloque nele um disco oficial.  Um disco de computador, que não tenha
sido queimado em gravadores caseiros.
Os discos que vieram com este mini por exemplo. Veja se ele consegue
ler este disco.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
Rio de Janeiro - Brasil