[Mac-BR] iMac novo a 80 graus!

gu3d3s HMBT gu3d3s em hmbt.org
Sábado Novembro 29 13:51:31 PST 2008

Bem,

levando em consideração que o ponto de desligamento automático dos
intel's e de 100oC, acho um valor de 80oC e qualquer ventilador
girando a apenas 1200rpm errado.

No meu MB a este temperatura os coolers estão a mais de 5mil RPM,
creio que ai tenha algo errado, recomendo no mínimo fazer o RESER do
SMC.

Agora sejamos francos, um atendente da Apple não saber informar a
temperatura que os COLLERs devem começar a aumentar a sua velocidade,
no mínimo e muita falta de conhecimento ou completa ma vontade de
ajudar o usuários, mais vindo da Apple Brasil não é de se estranhar não.