[Mac-BR] iTunes Bagunçado

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Sábado Novembro 29 17:48:48 PST 2008

Caros

Hoje abri meu iTunes pela primeira vez depois do último update
(8.0.2). Acho que alguns de vocês podem imaginar meu espanto ao ver
que as capas – que demorei várias horas pra organizar – estavam todas
bagunçadas. Agora tenho várias discos do mesmo disco, cada um com uma
ou duas músicas. Exemplo: O Disco Camabaio (Chico Buarque e Edu Lobo)
aparece 8 vezes no CoverFlow e, em cada capa que clico tem uma música
dentro. E isso está acontecendo com toda a Library. Alguém tem alguma
luz sobre o assunto? Como faço pra reoganizar tudo outra vez?

Tuxo