[Mac-br] Mac-BR - Re: Log Out

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Terça Outubro 28 15:13:20 PDT 2008

On Tue, Oct 28, 2008 at 7:51 PM "Adriano Merhere Moreira" <adrianomm em ymail.com> wrote:
>Oi Luiz
>
> Eu disse na menssagem que estou com o Fast User Ligado. Eu nao quero desliga-lo porque se deixo o computador fazendo algo quando volto ora casa eles desligaram.

Ooops, desculpe-me pela confusao. Bom, entao o melhor seria vc dar logoff normal nos outros usuarios (sem ser pelo FUS) e entao logar na sua conta. Como disse, quando se faz logout normalmente sem usar o FSU (mas vc pode mante-lo ativo), todos os aplicativos correntes sao encerrados.

[]'s
Luiz F. O. Martins