[Mac-br] iPhone 3G congelou

Sergio blinox em gmail.com
Quarta Outubro 29 10:25:40 PDT 2008

Pessoal,
Ha alguns minutos meu iPhone 3G da Vivo congelou qdo estava com 10% de
bateria (nao sei se tem a ver ou nao).
Ele nao sai dos contatos (embora consiga navegar somente por esse programa).
A tecla Home nao funciona, bem como nao tem como desligar ou reiniciar. Só
dá pra desligar a tela pelo botao superior
 E qdo boto para carregar ele nao 'pega' carga, embora esquente como se
estivesse carregando, mas o nivel da bateria nao se manifesta.

Como estou longe do Mac, nao tentei o restore via iTunes. Será que é o único
jeito?

Alguém já experimentou algum travamento desse tipo?

[  ]'s
Sergio