[Mac-br] iPhone 3G congelou

Adriano Merhere Moreira adrianomm em ymail.com
Quarta Outubro 29 15:03:41 PDT 2008

Sergio , tenta o seguinte
Aperte o botao Home por uns 10~20 segundos para dar um force quit no programa. Se nao funcionar aperte e segure os botoes Home+desligar ate o telefone desligar e reiniciar.

Um abreco

Adriano

Enviado de meu iPhone