[Mac-br] Onde estar ã o?

evouriques evouriques em terra.com.br
Quinta Outubro 30 14:05:36 PDT 2008

Grato Tuxo!

From: Leandro Tuxo <leandro.tuxo em gmail.com>
Date: Wed, 29 Oct 2008 22:49:59 -0200
To: <mac-br em lists.powercity.net>
Subject: Re: [Mac-br] Onde estar ã o?

Evandro

Você está usando o Control gratuitamente. O atalho é Cmd + Shift + 4.
Economize um dedo! Sua figurinha aparecerá no Desktop.
Se depois de ativar o screen capture você (depois que tiver a cruzeta)
segurar o Ctrl enquanto seleciona a porção da tela, sua imagem vai para a
área de transferêcia. Basta Cmd+V para colá-la no local desejado.

Mas, se ao invés de selecionar uma parte da tela você quiser fotografar uma
janela isolada, depois do Cmd + Shift + 4 pressione Barra de Espaço. A
cruzeta transforma-se em uma câmera fotográfica e você ppode selecionar
qualquer elemento e fotografá-lo isoladamente (ou vários, segurando shift).
Se no momento da foto vc segurar o Ctrl, a imagem tb vai para sua área de
transferência.

Enjoy

Tuxo