[Mac-br] Mac-BR, agora em Portugues

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Quinta Outubro 30 14:02:59 PDT 2008

On Thu, Oct 30, 2008 at 6:38 PM "Mario Jorge Passos" <mj em passos.net> wrote:
>Luiz,
>
> Esta mensagem esta assinada. Duas vezes :-) . Ou de que assinatura
> voce esta falando?

A minha foi com assinatura, mas a sua mensagem original nao tinha, talvez por estar em 'MIME' (ja' acontecia antes no outro servidor).

> A configuracao padrao e' "nodupes" (sem duplicatas para o autor das
> mensagens).

Acho que sao coisas diferentes:

Receber suas próprias postagens a esta lista? --> marquei SIM
Evitar cópias duplicadas de mensagens? --> marquei NAO (ela evita duplicados quando meu email tbm esta' em TO: ou CC:).

Parece que nao esta' funcionando.... =/

[]'s
Luiz F. O. Martins