[Mac-BR] [Mac-br] Mac-BR, agora em Portugues

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Outubro 31 03:49:53 PDT 2008

Sem querer tirar o merito ou polemizar. Em 1979 havia Internet?

Para estabelecer a situacao correta - eu "comprei" a "mais antiga" ja
pronto - alguem pode dar  dados? O Pellanda nao respondeu :-)

Em tempo: e' bom esclarecer se as listas citadas estao em atividade.

abraco,

mj