[Mac-BR] Copiando pastas de um disco para outro...

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Outubro 31 04:14:10 PDT 2008

Tales,

Muito bom o seu script. Agora, voce pode aperfeicoa-lo usando o
comando rsycn. De uma olhada. rsync atualiza de varias maneiras a
copia. Sincroniza - tornando igual, isto quer dizer, apagando o que
foi apagado na origem - ou nao apaga do destino o que foi apagado na
origem, evitando que se perca arquivos.

De uma olhada e, se achar interessante, publique aqui a sua solucao.

abraco,

Mario Jorge