[Mac-BR] cópias de mensagens

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Sexta Outubro 31 09:35:18 PDT 2008

On Fri, Oct 31, 2008 at 10:36 AM "Joao Marcos" <jmfinder em gmail.com> wrote:
>MJ,
> Nao estou recebendo copias das minhas mensagens para a lista. Fui na
> pagina de configuraçao e la esta marcada a opçao de receber as copias.
> O que pode estar errado, e eu nao vi?

Tambem estou com o mesmo problema... O MJ sugeriu desligar o envio de mensagens duplicadas, mas acho que isso se refere a outra coisa, pois conforme a explicaSSao no site diz, esta opSSao evita que multiplas mensagens sejam enviadas para um assinante da lista que tambem consta como destinario (endereSSo de email pessoal em To: ou Cc:).

[]'s
Luiz F. O. Martins