[Mac-BR] [Mac-br] Mac-BR, agora em Portugues

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Outubro 31 13:11:14 PDT 2008

Bom, tampouco quero polemizar, dai ter dito que ha' controversias, mas
nenhuma definição...

Em 1981 fui convidado a visitar a Apple em Cupertino por que se
admiraram de haver um clube sem que houvesse "dealers". Tive entao
oportunidade de comprar meu primeiro modem, com fantasticos 330
"baud", quando o normal era apenas 110...

A ideia era manter comunicacao com Cuperino, mas claro que a coisa so'
foi funcioner com  a chegada do Projeto Ciranda. Esta conta e' de
janeiro de 1996, mas tenho ideia de haver comecado um poucoantes.