[Mac-BR] O secretario pessoal da Apple e Amazonia

pupu vampirela9 em gmail.com
Quarta Abril 1 06:20:57 PDT 2009

Porque o secretario virtual tem que usar gravata borboleta?

Tem um detalhe que sempre me incomoda nessas simulacoes. O angulo da
camera da mulher deveria ser outro, se ela tiver usando o mesmo tipo
computador do homem, como um livro aberto, ela deveria ser vista de
baixo para cima. Nesse caso podemos supor que ela usa outro tipo de
computador. Sera que isso foi pensado?

abracos
Adriane