[Mac-BR] dúvida - podcast

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Abril 2 05:27:07 PDT 2009

On 01/04/2009, at 23:52, Joao Marcos wrote:

> Listados,
>
> Sou assinante de um podcast, e toda semana baixo um episódio novo.
> Mas nao mantenho os episodios no HD, e os apago depois de um tempo.
> Mesmo depois de apagar os episodios do HD, o botao "get" nao fica
> mais disponivel nos episodios que eu ja baixei, ouvi e apaguei. Se
> eu quiser baixar qualquer um deles novamente, o que eu tenho que
> fazer?

Acho que isso depende de alguma configuração do arquivo xml que faz o
feed ou de servidor.
Pois varios podcasts que assino permitem baixar arquivos antigos,
apagados ou anteriores a minha assinatura. Já varios outros não.
Mostram apenas os arquivos que tenho em minha máquina.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br