[Mac-BR] Aumentar tamanho da fonte em legendas

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Segunda Abril 6 14:44:29 PDT 2009

Desculpa o atraso na resposta, mas o ffmpeg permite alterar a posissao
da legenda, sim. Na aba Filters ao lado do campo Font size esta o
campo Pos (80) é só mudar. Numero maior traz a legenda mais para
baixo, numero menor a legenda fica mais alta.

Abs,

Roberto