[Mac-BR] G3 nao liga

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Abril 9 11:54:41 PDT 2009

Nao havia nenhum sintoma previo de bateria descarregada, tipo data errada, etc. Mesmo assim eu ja coloquei uma pilha nova, mas nao adiantou. A nao ser que a nova esteja descarregada tambem. Estava no envelope lacrado e nunca foi usada, mas estava guardada ha uns dois ou tres anos.
Haroldo