[Mac-BR] Configuração para Ilha de Edição - Ajuda

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Terça Abril 14 21:25:43 PDT 2009

Pessoal,

Preciso levantar os custos para montar uma Ilha de Edicao de Video na
empresa, conto com a colaboracao dos nossos grandes trabalhdores de
edicao de audio e video.

Nao sei se poderei chamar de edicao profissional porque serao videos
internos, mas tambem nao e edicao amadora. Seria edicao basica,
cortes, adicao de efeitos basicos, textos, insercao de fotos, efeitos
de transicao, trilha sonora, etc.

Nos mesmos captaremos as imagens (ja temos uma camera HD) de eventos,
mensgens do Presidente aos funcionarios, camapanhas de endomarketing,
algumas entrevistas, etc.

Gostaria de saber qual configuracao conseguirei rodar:

- Adobe Premiere
- Adobe After Effects
- Final Cut

Nao precisa rodar todos ao mesmo tempo, ate porque vamos adquirir as
licencas ou so do Final Cut ou do Adobe Premiere/After Effects.

Gostaria de saber uma boa configuracao, dos computadores abaixo, que
atenda as necessidades, sem sofrimento e de boas condicoes de trabalho:

- iMac
- Macbook Pro
- Mac Pro
- PC com Windows (se ferir as regras da lista me mandem em PVT as
config do PC)

Obrigado a todos pela colaboracao.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá - MT