[Mac-BR] Teclado Mac [Compro] ou duplicar Saida USB

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Quarta Abril 15 06:22:06 PDT 2009

Uso um duplicador de Usbs em um MacMini e ele funciona muito bem em geral.
Só com o ipod que dá certa incompatibilidade algumas vezes, isto é, fica
lento.

Rodrigo Pinheiro
www.rdreamer.com

Rodrigo Pinheiro