[Mac-BR] Configuração para Ilha de Edição - Ajuda

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Abril 15 10:59:25 PDT 2009

On Apr 15, 2009, at 2:55 PM, Luiz Pellanda wrote:

> Oi MJ.:
>
> Acho que o Einstein is se divertir conosco. Tuas respostas chegam
> antes das perguntas... Que wormhole e' que tu usas?
>
> Salute!

Pellanda,

E' o wormhole "date sent" :-).

Eu so ordeno as minhas mailboxes por "date received, configuracao que,
alias, recomendo ao amigo..  O "Date Sent" que voce ve pode ser a do
meu servidor, que fica em Los Angeles, horas atras. Deve ser isso,
imagino, que faz com que eu responda antes de ser perguntado.

abraco,

mj