[Mac-BR] Teclado Mac [Compro] ou duplicar Saida USB

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Quarta Abril 15 17:40:42 PDT 2009

O meu foi um da Leadership: Pesquisei no site e encontrei ele:
http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=4080&familia=tlg

Espero que atenda bem as suas necessidades.
Abraços,

Rodrigo Pinheiro
www.rdreamer.com

Rodrigo Pinheiro