[Mac-BR] Programa para inserir legendas em vídeos, tem?]

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Abril 17 04:37:21 PDT 2009

Perdoem-me por estar enviando a mesma mensagem novamente, é que não
recebi resposta e preciso dela, caso alguém possa dá-la.

-------- Mensagem original --------
Assunto: Re: [Mac-BR] Programa para inserir legendas em vídeos, tem?
Data: Wed, 15 Apr 2009 23:32:36 -0300
De: Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>

Estou levando uma surra.

O vídeo que quero traduzir e legendar é um que baixei do YouTube com o
TubeTV.

Percebi que, quando ele converte o vídeo flv original em formato de
iPod, lá para o meio do vídeo até o fim acontece uma falta de sincronia
entre som e imagem que não ocorre no início (nem, naturalmente, no flv
original).

Tentei fazer a conversão usando o ffmpegX, mas dá na mesma.

Alguém sabe de alguma forma de evitar isso?

Eu poderia trabalhar com o flv original para criar a versão legendada,
mas aparentemente nenhum dos programas sugeridos abaixo é capaz de lidar
com vídeo nesse formato.

Grata por qualquer ajuda,

Esther