[Mac-BR] Programa para inserir legendas em vídeos, tem?]

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Sexta Abril 17 08:52:41 PDT 2009

Helvécio Mafra escreveu:

> Você tentou a conversão usando o VisualHub? É o melhor programa de
> conversão na minha opinião, e foi liberado pelo autor:

Obrigada pela dica, Helvécio.

O problema é que não estou conseguindo achar esse "arquivo HTML
juntado". Não há nenhum no conteúdo do pacote, nem no dmg.

Sem isso, o VisualHub só permite a conversão de vídeos de no máximo 2
minutos, que obviamente são insuficientes.

Agradeço dicas.

Esther