[Mac-BR] Configuração para Ilha de Edição - Ajuda

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sexta Abril 17 09:47:30 PDT 2009

Guilherme,

	Se não for nada profissional ate mesmo um MacBook com video GMA950
roda o Final Cut ou melhor ainda o Final Cut Express. Recentemente fiz
um video de 30 minutos em widescreen no meu MacBook, usando um HD
externo USB de 250 GB sem perder um frame na captura. Claro que se
quiser fazer alguns efeitos a maquina vai sofrer bastante pois nao
esta preparada para isto. Portanto um iMac recente  eh mais que
suficiente para o que voce pretende.

Abs,

Roberto