[Mac-BR] Alternativa para o BootCamp.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Sexta Abril 17 17:23:58 PDT 2009

Mac Amigos !!  Estou com uma dúvida.....

Infelizmente, por força da obrigação, de vez em quando preciso rodar o
Vista no meu iMac, e para isso utilizo uma partição do BootCamp.

O problema é que as vezes tenho que parar tudo o que estou fazendo,
fechar todos os arquivos e programas, para reiniciar a máquina pelo
BootCamp e rodar um programinha de PC por apenas 30 segundos,... e
depois tenho que retornar com tudo,... o que é, evidentemente,
contra-producente.

Qual a melhor alternativa para rodar o Windows (pode até ser o XP) sem
ter que fechar o MacOS ?

Valeu !

[]'s

Enderson.