[Mac-BR] Programa de Backup e HD NTFS

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Abril 19 15:43:53 PDT 2009

Ate pensei nisso, mas nesse ponto vou ficar preso a somente ler o
conteudo do HD se no windows tiver o programa instalado.

Neste caso para mim nao serve, pois perco a mobilidade, ou seja, poder
usar o HD em qualquer computador.

Eu baixei o iBackup e por enquanto usarei ele, pois ele faz copias
para qualquer tipo de HD.

Guilherme