[Mac-BR] Power Mac G5 duvida

Alexandre Oliveira oliveiracomunicacao em gmail.com
Segunda Abril 20 08:16:04 PDT 2009

Nunca vi e nunca existiu G5 Intel.
A Apple comercializou sempre os PowerPc (chamando os modelos de Power Mac
até os últimos...G3, G4, G5) ou os últimos modelos com Intel (Core, Core
Duo, Core 2 Cuo, Xeon).
Alexandre

-->>