[Mac-BR] Configuração para Ilha de Edição - Ajuda

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 21 06:58:50 PDT 2009

Roberto,

Voce tem razao. O manual _diz_ que o Final Cut nao pode ser instalado,
mas ele se instala, se voce mandar. Mas o Final Cut nao deve ser
instalado em um Mac com uma placa de video como a do MacBook (nao-
Pro), com video RAM compartilhada, porque voce vai ver muita bolinha
colorida rodando.

abraco,

Mario Jorge