[Mac-BR] Velocidade de upload no Virtua

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Abril 21 07:01:28 PDT 2009

Marcio,

As regras da lista sao claras, e repetidas varias vezes. O assunto e'
Mac etc. Virtua e provedores nao sao assunto da lista. Sugiro ir ao
site abusar.org - Associacao Brasileira dos Usuarios de Banda Larga -
que defende os consumidores deste servico.

Em tempo: todas as conexoes domesticas - cable, ADSL, celular - sao
assimetricas. A velocidade de upload e' muito menor que a de download.

Abraco,

Mario Jorge