[Mac-BR] imposto de renda no mac

Fernando Araujo Leiria faleiria em terra.com.br
Terça Abril 21 16:01:16 PDT 2009

Com licença Sr. MJ

Dri faz o seguinte1) baixa o receitanet.jar ,
2)desinstala o recetanet de 2008 ,se tiver(ta na raiz do disco numa
pasta RFB) e
3)instale-o  , abra o e
4)indique a pasta e a declaraçao irpf2009 salva pro recitanet transmitir