[Mac-BR] imposto de renda no mac

Ze' trambic em gmail.com
Quarta Abril 22 04:46:10 PDT 2009

Adriane,

   - Tente assim: carregue o Terminal e digite "chmod a+x" (repare que não é
   idêntico ao orientado pela RF) e arraste para o final da frase o
   ReceitaNet... Se me lembro bem, foi assim que fiz aqui.
   -
   - Um dia, quem sabe, os magnânimos da RF vão aprender que devem que
   facilitar a vida do patrão, o contribuinte.  :(

Espero que resolva porque meu arsenal de idéias está esgotado.

Zé Carlos