[Mac-BR] imposto de renda no mac

Ze' trambic em gmail.com
Quarta Abril 22 08:23:59 PDT 2009

Adriane,

So' para esclarecer: uso um iMac 24" 2.8GHz, portanto Intel, com a ultima
atualizacao do Leopard e depois que percorri o "caminho" que sugeri, como
tenho o habito de "fotografar" essas coisas para alguma referencia futura, o
Terminal *somente* informou que estava "inicializando Assistent
InstallShield..." e "Procurando Java(tm) Virtual Machine...".

Depois o Instalador do ReceitaNet Java 2009.01 dava as boas-vindas, avisando
que iria instalar o dito e logo em seguida, numa placa de alerta, acusava
existir uma versao mais antiga do ReceitaNet (realmente, a usei para o IRPF
2008) e perguntava se eu autorizaria a remoção para instalação da nova... A
resposta foi "Sim" e o processo foi concluído após mais algumas janelas e
indagações do Instalador.

Eu gostaria muito de ajuda-la mas, realmente, nao tenho mais sugestoes a
fazer... Lamento!

Boa sorte,

Zé Carlos