[Mac-BR] limewire

Marcos A C Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Abril 22 10:03:21 PDT 2009

Isabela Mandia Stenders escreveu:
> Ola por favor, baixei o limewire pro 5 e o programa nao esta
> reconhecendo meu teclado para a pesquisa. Alguem sabe me explicar se
> precisa configurar ?
>
> Obrigada
Prezada:

Até onde sei, o Limewire é programa feito e executado em Java. Cada
versão corresponderia a uma atualização dessa programação. Suponho que o
bom funcionamento pode depender do nível de atualização do Java que
possuir instalado no MacOS que utiliza. Muitas vezes, reinstalar o
programa ou apagar preferencias criadas por versões anteriores são
medidas que resolvem o problema.
O arquivo de preferências do Limewire chama-se
"com.limegroup.gnutella.plist" que encontra-se no caminho "user ->
library -> preferences".
Espero ter ajudado.
Boa sorte!

Marcos Ferrão