[Mac-BR] imposto de renda no mac

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Abril 23 09:58:25 PDT 2009

Apenas quis dar uma solução para todos, pois tinham várias soluções, mas a
Adriane não estava conseguindo com nenhuma e como o prazo para emissão do
mesmo é apenas até o fim desse mês, salve engano, quis tentar algo mais
simplório como o envio dos arquivos e dummy guide informando como foi feito.

Abraços

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa