[Mac-BR] AJUDA COM APPLE STUDIO DISPLAY

megadesign mega_design em terra.com.br
Sexta Abril 24 05:25:51 PDT 2009

AMIGOS
Tenho um Apple Studio Display LCD 17" daqueles antigos acrilico
transparente que comprei com meu G4
antigo e tenho ate aquelas caixinhas de som transparentes tb.
Bem o que acontece como vendi o G4 faz tempo - sobraram as cxs. e o
monitor - uma amiga me trouxe la de fora
uma fonte para adaptar o monitor em saidas DVI mas as cxs. tive que
guardar pois nao ha adaptadores para maquinas novas
O monitor a 2 dias vem ficando em degrade de cima para baixo como se
voce um parabrisa de carros com proteçao solar
e a luzinha de liga desliga na frente do monitor fica piscando. Ja
verifiquei as coneccoes e estao todas ok.
Pergunta a todos sera que o monitor ja era... ou a fonte que nao
aguesta mais...
Quando desligo as coneccoes e depois de um tempo torno a ligar o
monitor fica claro e aos poucos vai vibrando ate
ficar degrade novamente.
Alguem se abilita...

Obrigado

Fabio C