[Mac-BR] ED2K no Mac - problemas

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sábado Abril 25 20:12:22 PDT 2009

Patricia Martin escreveu:
> Ola Marcos,
> Eu tenho o aMule 2.2.3 funcionando bastante bem com o meu MacBook.
> Instalei seguendo dicas online nem sem bem como mais ele esta funcionando.
>
> Agora seguendo o teu link baixei a versao 2.2.4 porem sao um monte de
> arquivos sem instrucoes de como usar no caso de upgrade. Online li que
> esse downloado correspondo a o pacote do codigo fonte ou "source
> package". Fiqeui ocnfusa e pelas duvidas segui com a minha versao 2.2.3.
>
> Patricia
Patricia:

Você tem razão.
O que fiz foi ver no Macupdate que havia programas que poderiam atender
ao pedido inicial feito pelo Guilherme. Na resenha do programa
apresentado no Macupdate entendi tratar-se de um programa completo mas
pelo que contaram (você e o próprio Guilherme) é outra coisa. Foi um
erro involuntário e peço desculpas.
Pessoalmente nem uso "edonkey".

[ ]s

Marcos Ferrão