[Mac-BR] MONITOR 24 LED PARA MAC PRO e ALFANDEGA

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Abril 27 10:46:03 PDT 2009

On Apr 27, 2009, at 2:21 PM, megadesign wrote:

> Amigos
> Estou querendo trazer um Monitor apple 24" LED  O NOVO   -  de New
> York para Brasil
> MEU MAC PRO 2.8 DUo tem uma placa com 2 entradas DVI mas o display
> de 24 nao e DVI
> existe algum adaptador ou tenho que trocar a placa com as 2 entradas.
>
> Qto a alfandega qdo chegar ao Brasil tenho que pagar o darf - como
> seria o pagto - visaeletron serve
> - me disseram que tem que pagar na hora  a tx - tem um banco interno
> deles 24 horas ?
>
> Alguem pode ajudar ...
> [...]

Fabio,

O novo monitor precisa de alimentacao via DisplayPort e o seu MacBook
nao e' capaz de fornecer isso. Voce vai precisar de um adaptador, nao
pesquisei (nao precisei ainda) qual e' e se existe.

Quanto a alfandega, voce declara, deve pagar 50% do que exceder US$500
de toda a sua bagagem declarada. O fiscal tem o direito de pedir para
examinar a bagagem e decidir o que e' taxavel, e' bom notar. Nao sei
como e' atualmente, antigamente era dinheiro no Banco do Brasil, na
hora. Voce deve conseguir essa informacao no site da Receita Federal.

abraco