[Mac-BR] FCP texto na parte de cima do vídeo

claudiodias em audioartte.com.br claudiodias em audioartte.com.br
Terça Abril 28 06:13:11 PDT 2009

Guilherme, na minha janela de controle não tem "origem" mas tem "center" e
aí pus -190 e deu certinho.
Mais uma vez, obrigado pela atenção e pela dica. Tô devendo um chopp
quando voltares a BH.
ABs
Claudio