[Mac-BR] Vendo Imac Intel Dual Core

Marcio Nardo marcio.nardo em gmail.com
Quinta Abril 30 03:56:31 PDT 2009

Bom dia a todos da lista,

Queria aproveitar este espaço para anunciar a venda do meu Imac Intel.

Descrição:
20 polegas
Dual Core 2.0
2 Giga DDR2 667 Corsair
HD 250
Controle remoto
Dvd do Tiger
Teclado Branco
Migthy Mouse

Motivo da venda: comprei um novo de 24 polegadas.

O estado no micro esta impecável, sou o unico dono, o micro foi
comprado de uma distribuidora nacioal (Tech Data)

Estou pedindo na faixa de R$ 2.000,00, mas aceito propostas.

Obs: também tenho um teclado do modelo novo ( Aluminio ) para vender.
O Teclado é com fio e esta muito novo mesmo, acho que usei uns 2 meses
o mesmo. do teclado estou pedindo R$ 150,00

Imac sem nenhum dead pixel.

Tenho fotos dele caso alguem queira. Estou em Laranjal Paulista,
interior de São Paulo.