[Mac-BR] Qual é mais rápido Air ou Macbook Normal ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 30 19:14:53 PDT 2009

Carlos,

Acho muito estranho um Air ser mais rapido (em que?). O SSD so e' mais
rapido apenas em read/write e as resenhas fazem questao de sublinhar
que voce ganha velocidade no boot (o que faco uma vez por mes) e ao
abrir programas (idem) e documentos (aí ele ganha. quanto?). De resto
gasta mais bateria e e' menos confiável.

O processador e' mais lento, a memoria e' menor (e limitada), a placa
de video nao e' Brastemp. Voce pode me dizer _como_ o Mac Book air
pode ser "mais rapido" que um MacBook Pro?

abraco,

Mario Jorge