[Mac-BR] Qual é mais rápido Air ou Macbook Normal ?

Carlos Pessoa carlos.pessoa em gmail.com
Quinta Abril 30 20:18:17 PDT 2009

Oi Mario,

A sensacao de usar o Air é mais rapida que usar meu ex-Macbook Pro
(C2duo 2.33Mhz, 3GB de ram e 320Gb de HD). Nao é muio cientifico, mas
para o meu uso, a sensacao do dia a dia é o que importa (vejo muito
menos bolinhas coloridas girando!). Infelizmente acabo abrindo
programas varias vezes ao dia e faço o boot pelo menos 1 vez por
semana. Antes de trocar de maquina (e pagar um premium pelo Air) fiz
mutios testes. Talvez o Air nao seja a maquina ideal para renderizar
3D ou mexer no Final Cut etc... Mas pra responder meu email, navegar
na web e editar minhas planilhas e fotos, faz mais rápido que o
Macbook Pro sim. Pelo menos é a sensação que tenho rodando as maquinas
lado a lado.

Abracos,
Carlos