[Mac-BR] Velox

pupu vampirela9 em gmail.com
Sábado Agosto 1 08:01:23 PDT 2009

Paulo,
o veloz a cabo é oferecido pela Way, pelo menos aqui em BH,
vc ja configurou o modem?

vc recebeu o manualzinho do modem com vc, la ensina a configurar,
vc tem que entrar pelo IP via navegador. Toda as vzs que usei  banda
larga a cabo eu precisei configurar meu modem.
Ligue para a velox e pergunte o login e sua senha para configurar
esse modem,
nao tem misterio. Pelo menos foi assim que funcionou  o meu, quando
eu usava.

ab

Adriane

Em 31/07/2009, às 23:00, Paulo Roberto Ceccarelli escreveu:

> Nao, Luiz Felipe,
>
> O meu velox é a cabo. Nao utiliza a linha telefônica. Cabo igual de
> TV a cabo.
>
> Onde verifico este proxy?
>
> Obrigado,
>
> Paulo