[Mac-BR] Limpeza de teclas brancas encardidas

"João Henrique G. Borges" joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Quarta Agosto 5 13:32:53 PDT 2009

Opa!
Minha primeira resposta na lista!!
Até semana passada eu tinha um MacBook White (o de alumínio ainda não
chegou).
Para limpar as teclas e o corpo dele eu usava um produto chamado
"Limpa Tênis", comprado na rede WorldTennis.
É uma espuma - creio que com detergente -  que era espirrada em um
paninho e depois passada nas teclas e corpo.
Ficava uma beleza...

Até mais,
JH