[Mac-BR] Mail e Rebuild

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Agosto 6 19:18:16 PDT 2009

Sim.

Descobri o motivo
Devido a trocas de maquina e passagem do usuario.

As msg antigas, antes desta maquina, estao travadas.
Por mais que você mova elas para o lixo e apague pelo mail.
Ele faz "mais não faz" as coisas que você deseja. No finder você ve
ainda as 500 msgs.

Para resolver isso é necessário chegar em cada pasta de mailbox e
liberar o cadeado e corrigir as permissões.

Após essa tarefa e pedir rebuild no e-mail da pasta que continha estas
mensagens. Ae sim consigo apaga-las.

Gostaria é de automatizar este processo de alguma forma.

Infelizmente já rodei os utitlitarios sem sucesso para reparar/
destravas estas mensagens.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil