[Mac-BR] Prote çã o para iPhone

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Terça Agosto 11 07:44:40 PDT 2009

Se você se refere a proteção do "corpo" do aparelho, recomendo
entusiasmadamente o Invisible Shield  http://www.zagg.com/invisibleshield/apple-iphone-3g-cases-screen-protectors-covers-skins-shields.php
Eles entregam no Brasil e vale cada centavo.
Trata-se de uma película altamente protetora (há vários filmes
demonstrativos no site e no youtube) do corpo e da tela do aparelho.
E, além de tudo, permite que você exiba o lindo design da Apple,
geralmente escondido pelos cases (de silicone, acrílico ou couro) que
existem no mercado.
Hoje, utilizo apenas o Invisible Shield e deixo meu iPod Touch na
bolsa, sem a menor preocupação com riscos ou danos (acho que você já
sabe como é uma bolsa de mulher... rs)

abraços

Neide Charroche