[Mac-BR] VHS To DVD

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Terça Agosto 11 08:00:45 PDT 2009

No iMovie HD, vá em share e escolha Quick Time. Eu, normalmente,
exportava em Full Quality (ou algo assim). Depois, é só usar o Toast
(video DVD)
No iMovie'09, você pode fazer o mesmo ou usar o Exportar filme e
escolher a qualidade desejada. Ele vai gerar um arquivo .m4v. Aí é só
gravar pelo Toast.

OBS: O iDVD, além ou apesar das "frescuras", permite que você
configure para reproduzir o filme assim que o dvd for inserido no
player...

abraços

Neide Charroche