[Mac-BR] Consulta aos entendidos

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sábado Agosto 15 14:05:30 PDT 2009

Olha, vou fazer aqui um depoimento e depois vc avalia se vale a pena comprar
ou nao.
Tenho um macbook branco, comprado em marco de 2008 na americanas. Em outubro
ele comecou a rachar na parte de baixo, tava na garantia, levei na
autorizada e ai trocaram numa boa. Este ano, em abril, comecou a rachar a
outra parte da carcaca, onde normalmente apoiamos a mao para digitar. Nao
tava na garantia, levei na autorizada e por sorte minha a apple trocou a
peca sem me cobrar nada. Agora, tem uns 15 dias notei que ta surgindo uma
nova rachadura na parte de baixo da carcaca, a mesma que tinha sido trocada
da primeira vez. Eu sinceramente to de saco cheio. Outro dia li um artigo
num site especializado dizendo que o macbook branco foi o pior mac produzido
em todos os tempos e, por causa destes meus problemas, tenho que concordar.
Fico triste porque esperei 15 anos pra realizar um sonho que era ter um
notebook apple e quando finalmente realizo vem cheio de problemas. Eu to
pensando seriamente em comprar um macbook unibody e, se eu fosse voce, faria
o mesmo.

Abracos

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br