[Mac-BR] Consulta aos entendidos

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Sábado Agosto 15 14:50:18 PDT 2009

	Opa!

	- Macbook Aluminum Core2Duo 2.0Ghz
	  2Gb ou 4Gb de memória DDR3 1066Mhz
	  250Gb de HD (upgrade, originalmente vem com 160Gb)
	  Video GeForce 9400M
	  Comprado nos EUA em 10 de junho de 2009, portanto ainda tem 10
meses de garantia mundial Apple.
	  Completo e em perfeito estado, como se fosse novo. Não tenho a caixa.

	  Valor:  R$3500,00 com 2Gb ou R$3700,00 com 4Gb. Correio por minha
conta.
	  Obs.: Quem comprar com 4Gb, leva os 2Gb de brinde (2x1Gb).

	  Fotos em:
	  http://picasaweb.google.com/sunmaster/MacbookAluminum
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):