[Mac-BR] Consulta aos entendidos

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Agosto 15 16:23:26 PDT 2009

Pedro,

Quem diz isso, que foi o pior Mac produzido em todos os tempos nao
entende de Mac, nao sabe que existiu o PowerBook 5300, este sim o pior
Mac feito ate hoje.

O problema das rachaduras nao afeta todos os MacBooks brancos. E...
voce usa relogio, pulseira, etc?

Eu tenho um MacBook preto de 2 anos e tanto sem nenhuma rachadura e
nenhum problema e conheco muitos MacBooks brancos sem nenhuma
rachadura ou problema.

abraço,

Mario Jorge