[Mac-BR] Fwd: Recarregador veicular para iPhone 3G

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Quarta Agosto 19 09:49:11 PDT 2009

Agradeco a informacao, mas ja liguei para a A2You e, na oportunidade,
me disseram que nao têm o produto para venda. E' estranho que a Apple
nao fabrique tal acessório, nem sequer indique qual marca  que
funcione a contento;
A proposito, o meu interesse pelo recarregador veicular se justifica
na medida em que eu baixei na AppleStore um programa que informa todos
os radares, postos da Policia Rodoviaria Federal e lombadas
eletronicas do País, em tempo real, mas a condicao é a de que o iPhone
fique ligado e com o visor aceso durante todo o percurso, emitindo
sinais sonoros a cada radar detectado. Com isso, a bateria vai toda em
pouquissimo tempo.

Grato,

Walter L.Rodrigues